A EMPRESA

O OCI - Organismo de Certificação Internacional foi fundado em abril de 2008 com o intuito de oferecer ao mercado brasileiro novas tecnologias e metodologias de avaliação da conformidade, com atividades desenvolvidas diretamente com nossos clientes e parceiros, principalmente partindo do princípio de seguir os regulamentos normativos e de regulamentadores nacionais e internacionais.

Em 2015, o OCI deu um passo importante rumo ao mercado de certificação de produto, cumprindo os requisitos da norma ISO 17065:2013 e os regulamentos da Coordenação Geral de Acreditação (CGCRE), obtendo o registro como Organismo de Certificação de Produto (OCP 0112).

O OCI conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e com conhecimentos específicos dentre os diversos segmentos atuantes, o que acaba por ser um diferencial nos serviços prestados, pois o organismo além da qualificação profissional de sua equipe, foi fundado por profissionais que já atuam nos setores há mais de 10 anos.

POLÍTICAS DO OCI

 

O OCI - Organismo de Certificação Internacional possui políticas de qualidade e de imparcialidade que regem todo o negócio e os contratos com os clientes.

© 2019 OCI - Certificadora - Todos os direitos reservados.